domingo, 19 de abril de 2015

Resenha: Hairmax Fibers Light Brown, Medium Brown e Dark Brown


Oi pessoalll!
Tudo bem?

Hoje vim falar da minha nova paixão!
O Hairmax Fibers! Para os íntimos, Hair Fibers! Sim...pense na solução dos meus problemas com o cabelo!
Quantas vezes deixei de fazer rabo de cavalo por vergonha das falhas que tenho devido ao meu problema de queda...quaaaantas vezes tive que só prender a franja toda para trás, para cobrir os buracos da frente...e quantas vezes ouvi palpites alheios sobre o que eu deveria fazer com o meu cabelo...o que eu deveria tomar, comer, cortar...só quem passa por isso sabe o quanto é chato!

Bem, meu caso é engraçado...tenho gastrite auto imune...então não absorvo direito o complexo B...com isso, o Ferro também não consegue alcançar um nível bom para o meu corpo! Com Ferro e B baixos, o cabelo e as unhas demoram mais para crescer e ficam mais finos, mais frágeis...as unhas são mais molinhas e o cabelo não é tão resistente!
Adianta comer só complexo B e Ferro? Não...como eu disse, meu corpo não absorve direito...então tenho que fazer reposição via intra muscular (famosa injeção)!
Sendo assim, entendam que não existe milagre...todo tratamento leva tempo e precisa de paciência!

Quem tem as falhas irregulares, quem tem alopecia, quem tem queda por stress...ou por qualquer razão que seja, mas que antes estava acostumado com seu cabelo no lugar, sabe que a vontade de recuperar as falhas é muuuito grande! Só que como eu disse, tudo leva tempo! E não falo de dias...falo de meses!
Mesmo assim, acho que vocês vão concordar comigo que existir uma solução instantânea para maquiar as falhas, é maravilhoso!

Aos 26 anos, assim como aos 50...aos 15...e por ai vai, é difícil ver a queda...porque querendo ou não, te lembra que tem algo errado com você...e isso sempre acaba dando aquela desanimada! E não é só por vaidade...

Masss...agora que já contei minha realidade, vamos aos fatos...vamos ver de pertinho a solução!!
Eu uso e minha mãe usa também...então posso mostrar para vocês como funciona para nós duas, que temos cabelos em texturas, cores e com falhas diferentes!

Vou começar falando do Hair Fibers!


Afinal de contas, o que é o Hairmax Fibers?

É um complexo em pó, formado por microfibras de queratina, que aderem eletrostaticamente aos fios naturais do nosso cabelo, completando as áreas onde existem as falhas!

O que eu sinto quando aplico?

Nada! O efeito é visual! Parece mágica pois as microfibras deixam de ser perceptíveis quando entram em contato com o cabelo e aí parece que se tornam parte do cabelo...dessa forma, o cabelo ganha mais volume e ramificações, dando a cobertura necessária para as áreas prejudicadas!

Precisa gastar muito produto? Os 27g são suficientes por quanto tempo?

Então...você aplica como se estivesse temperando com delicadeza o local falhado! É como se estivesse colocando sal no local, então você vai de leve...mas a fibra não pesa...então você nem sente elas caindo! E sim, os 27g duram por muuuuito tempo! Você precisa aplicar só uma vez ao dia (só vai sair se você pegar uma chuva muito forte ou se lavar a cabeça) e elas vão ficar ali comportadas por mais que você movimente o cabelo! Acredito que usando todos os dias, deva durar até 2 meses! Se quiser ajuda na fixação, pode passar spray de fixação suave ou normal por cima!

Mas é só um pó colorido?

Nãooooo senhor(a)! Vocês vão ver nas fotos abaixo que parecem cabelinhos cortados minimamente! Então não é um pó colorido...são fibras que vão se misturar ao seu cabelo e cobrir as falhas por preenchimento...não por pintura, entendeu?!

Todo mundo pode usar?

Sim...se você quiser dar mais volume, mesmo sem ter falhas, pode usar! Mas acredito que os maiores interessados, sejamos nós...os ganhadores do prêmio falha capilar, calvície ou alopecia!

Isso é coisa de gente vaidosa...não é? 

Não! Não é...é coisa de gente que se incomoda com o fato das pessoas ficarem olhando para a sua falha e dando palpites sobre o que você devia fazer...É coisa de gente que quer ficar ok com sua aparência e se ver bem também de fora para dentro! É coisa de gente que gosta de estar caprichado e continuar com sua auto confiança, independente de uma queda momentânea ou crônica! Pode perguntar aos carecas e falhados de plantão...quem aí não queria ter 100% dos cabelos de volta?

É fácil de achar??

É sim! Na Onderma tem! Entra lá para conhecer as cores! www.onderma.com.br!



Agora que já respondi suas dúvidas mentalmente, vamos ver as três cores que tenho aqui, para que você possa acompanhar as diferenças nas cores e conhecer a textura do Hairmax:





A minha cor é a Light Brown e a da minha mamys, a Medium Brown!
Mas caaalma...calma que você vai ver agora o meu antes e depois de usar as fibras...e o antes e depois da mamys usar as fibras!

Se segure porque o choque é grande! Vou confessar que fiquei rindo feito boba quando vi todas as minhas falhas cobertas 100%! Foi tanta felicidade...noooooooooooooossa senhora!
Vou deixar a foto bemmm grande para vocês poderem ver bem de perto que as fibras realmente se incorporam ao cabelo e não da para ver que você está usando algo ali! Parece que é só cabelo!

Espia só:


Na foto acima, vista do lado esquerdo!! Quando eu jogava o cabelo para o lado, dava para ver a falha do meio e a pouca quantidade de cabelo lateral!


Agora a vista do lado direito! Desse lado também tenho queda bem visível...não podia usar o cabelo de lado! Masss...observem o que acontece com o Hairmax...a falha realmente some...e parece que nunca existiu!


Agora a pior área....a frontal!
Aqui a falha é muito visível, não importa o que eu faça com o cabelo!
Claro que com um zoom tão grande, da para notar que tem algo ali, mas não pelo cabelo...é mais porque sou muito branca haha...e como meu cabelo original é um pouco acinzentado, o couro cabeludo destaca a cor do que está acima! Mas calma que meu cabelo está crescendo e a tinta saindo, assim logo logo ficará 100% natural e não vai dar para ver mais os reflexos da tintura anterior! Pessoalmente não da para ver que tem algo não! Parece o cabelo mesmo! Garanto!


Mas percebem que o cabelo realmente muda?
E fica tão natural, que até eu esqueço que apliquei algo...haha eu estava acostumada com a falha, então estranhei no primeiro dia que usei, mas no segundo dia, já me senti coberta novamente! Ai já viu né....é muito amor!

Agora posso usar o cabelo como eu quiser! Me sinto bem com ele solto ou preso! Posso afirmar que realmente é um produto que vale cada centavo! Promete o que cumpre e dura, ta?? Arrumo o cabelo em um dia, durmo com o hairmax, acordo com o hairmax e ele não sai do lugar até eu lavar a cabeça!! E assim que seco, já aplico novamente! Não fico carequinha mais!

Agora vamos ver como ficou no cabelo da minha mãe!



Demais, né?!
Ela usou como eu disse, a cor Medium Brown!
Como ela está em tratamento com o Capellux, já teve um progresso visível na melhoria da queda e das falhas, mas ainda se vê que existem falhas...depende de como ela coloca o cabelo! Sendo assim, da mesma forma que acontece comigo, havia uma certa limitação quanto à penteados! Agora, não mais!

Resumindo a resenha...

1. O produto é top! Solução da vida para a cobertura da carequinha ou das falhas!
2. Não aparece uma vez que se mistura às fibras do cabelo!
3. Não pesa nada o cabelo, nem danifica nos fios, pelo contrário...da volume!
4. O preço paga os benefícios! Compensa muito pois você precisa de pouco produto para cobrir áreas grandes!
5. Dura de um dia para o outro no cabelo...então só vai sair se você lavar no banho ou tomar uma chuva muito forte direto na cabeça!
6. Custa o preço de uma bala? Não! Mas é bem mais barato e cômodo do que usar uma perucona! Fora que ninguém diz que o cabelo não é seu! É sucesso!
7. Melhora muito a auto estima! Nada melhor que ter sua cabeça coberta por cabelo, e não chapéu!
8. É fácil comprar? É! Entra aqui que você acha: www.onderma.com.br!
9. Não tem efeito colateral...você mesmo consegue aplicar e quando quiser, tirar! Não tem trabalho, não tem obrigação e você coloca a quantidade que te fizer sentir melhor!
10. Ninguém precisa saber que você usa se você não quiser! É tão natural, que se você tem vergonha de dizer que se cuida, pode guardar o segredinho na sua pasta do trabalho, na bolsa ou deixar na pia do banheiro mesmo!
11. É pequenininho, então da para levar em qualquer viagem! Por não ser líquido, não vai ser barrado em nenhum aeroporto!
12. Não da alergia! Não coça! Não irrita! Só cobre!
13. Não, não sai com o vento!

Preciso de mais argumentos para você?
Não né?
Acho que as fotos valem mais que mil palavras, como diz o ditado!

Como eu aplico e incorporei na minha rotina diária (a partir do minuto 13):


Gostaram?
Haha eu amei!
Beeeeijo!
Postar um comentário