domingo, 25 de janeiro de 2015

Resenha: Dream Catcher Palette NYX Dusk Til Dawn


Oláaaaa pessoal!
Já vou começar o post mandando um ultra mega blaster beijo pra minha paixão André Neves...o genteeee....ele viajou com o honey dele que por sinal também adoro e me trouxe essa coisa mais linda do mundo...essa paleta DIVA da NYX...que por sinal, nunca vi em lugar algum para vender (pena, porque eu ia querer tooooooooodas haha)...
Já aviso que vocês vão ter que procurar dessa vez onde comprar...não sei dizer meu povo!
Todas as sombras são pigmentadas e nenhuma esfarela...é paleta nível naked!

Close na paleta que é de chorar de tão linda:





Tive que separar pois não conseguiria capturar os detalhes das cores em uma foto só...
Vejam só como são ultra pigmentadas...pela foto já da pra notar...masss...Tia Jess é chata...e claro que eu fiz swatchs E trouxe uma make com ela...





Lindas as cores...eu sei!
Olha esse preto....OLHAAAAA...
Olha esse roxo....OLHAAAAA....como não amar?
Como pode?!

Olha só a make que fiz com ela:


Escolhi um look delicado e suave por ser verão de 3000 graus! Massss...trarei a versão noite...aguardem!

Beeeeijo!
Postar um comentário