sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Resenha: Paleta Naked 3 Urban Decay com Swatch das Sombras e dos Primers


Ouviu falar...viu mil fotos...mas se convenceu mesmo de que a paleta é rosa....
Eu sei...me aconteceu o mesmo...
Essa resenha não é uma resenha igual as demais...quis fazer de uma forma diferente pois o meu ponto de vista dessa paleta, foi diferente das resenhas que vi...
Sim, a minha é original...comprei por R$219,00 no site www.sephora.com.br!
Cara a bicha...masssss...vale cada centavo...vamos ver de pertinho e ai vou comentando meus pontos e o que vi que achei que faltou nas resenhas que encontrei...



Sobre a caixa...
Em fotos achei que fosse mais cor de rosa...tipo rosa bebê...mas não...é um rosa bem fechado...cor de ouro rosê mesmo!



As amostras de primer....
Pelas fotos e vídeos, ninguém mostrou o conteúdo...então né...
Parecia que eram caixinhas durinhas redondas onde estava o produto...mas não...na verdade são saquinhos em forma de gota que você recorta a ponta e fica um bico fininho para sair o produto!
Aqui vocês vão poder ver o que eu não consegui ver....como os primers são por dentro:



Sobre cada primer:

O SIN, é um primer com efeito mais cintilante...para sombras cintilantes, fica maravilhoso! Realça bastante o brilho das sombras!
Acredito que em peles morenas e negras, fique perfeito! É um primer mais hidratante!

O Anti Aging é um primer com acabamento matte...nude...você aplica, ele some e seca bem rápido...achei que deixa a pele bem sequinha...no meu caso, marcou mais as linhas e deixou com aspecto de envelhecida...

O Original é o comum...nude...mas tem uma cintilância bemmmm suave...só olhando muito pra conseguir ver...mas na pele fica matte...achei ok, mas também deixa minha pálpebra um pouco seca demais!

O Eden foi meu preferido...tem o tom que gosto...de corretivo claro!
Ele funciona ok como todos os outros...mas a vantagem no meu caso, que tenho pele clara, é que ele já corrige minha pigmentação da pálpebra e deixa a cor uniforme! Esse sim vale a pena comprar em tamanho grande, no meeeeu caso, como eu disse!





A paleta é nesse tom rosa escuro...fechado...o dourado das letras, é também mais escuro...fechado...
Já pela embalagem penso em cores neutras...mais próximas ao tom de pele...
O pincel é maravilhoso!
Vamos focar nele agora:




O pincel da 1, achei ruim para o propósito de aplicar sombras em pó...
Ele é perfeito para aplicar coisas cremosas! Foi o uso que dei para ele!
O pincel da 2, achei quase perfeito...o lado de esfumar é o clássico que amamos...e o outro lado, é um pouco durinho e pequeno, então uso para aplicar sombra na linha inferior dos cílios!
O pincel da 3, achei perfeito...esfuma brilhantemente e o lado de aplicar sombras, mais magrinho, não é duro! Pincel maravilhoso!










Lindas as sombras....isso é um fato!
Pigmentação Urban Decay...clássica...dispensa comentários!
Como fica bem nítido nessas fotos, as sombras não ficam cor de rosa na pele...ficam em tons de marrom mais claro...indo para o cor de pele clara...o efeito não é de rosa, que fique claro!



Minha impressão comparando as três:

A um só tem tons bem voltados para o marrom...os dois tons que saem dessa classificação, são os dois do final da paleta...o preto com brilho e o cinza prateado!
A dois tem tons mistos...alguns marrons mais neutros, alguns tons com fundo rato, algumas cores frias...é a com maior variedade das três! Não se prende a um fundo só!
A três não é cor de rosa, ao contrário do que muitas pessoas pensam...ela é completamente neutra...na minha opinião, a mais neutra das três! No meu tom de pele, que é claro, as cores quase somem se eu usar pouca quantidade! Ficam realmente muito naturais...já os tons de marrom, ficam mais aparentes, levando-se em consideração que não sou morena!
Nas morenas e negras, acredito que a 1 fique mais natural por motivo óbvios!
Sem dúvidas os tons das três vão bem com qualquer cor e tom de pele...ok?!
Não se preocupe quanto a isso! Não é porque você tem pele morena, que a 3 não vai ficar legal...
Prova disso, minha amiga Pamela Souza, que é morena clara e também comprou a 3...as makes ficam maravilhosas na pele dela pois o rosa fica bem quente!

Acho que finalizo a resenha por aqui e claro, tem dois vídeos complementares:

Nesse, comparação entre as 3 Nakeds...

E nesse, primeira make que fiz usando a N3:


Amor demais nela!
Beijosss!
Postar um comentário